Equipa



 IMPORTANTE! 
Estamos a recrutar pessoal para a equipa! Se gostas do nosso trabalho e se estiveres disposto a ajudar, envia email para: nskptinfo@gmail.com
Contamos contigo!

 INFORMAÇÕES:
Gostavas de ajudar e não sabes como? Deixamos aqui uma pequena explicação de cada uma das funções realizadas pelos membros da nossa equipa.
  • Traduzir: tal como o nome indica, passa por traduzir legendas, de Inglês para Português (PT-PT), de dramas, filmes, tvshows ou videoclips.
  • Rever: pegar numa legenda, já traduzida, e ver linha a linha para detectar possíveis erros ortográficos.
  • QC: ver o vídeo com a legenda e verificar se toda a legenda está nos tempos corretos, assim como se tudo está suficientemente legível (por exemplo, se o tempo é suficiente para ler).
  • Encode/Upload: juntar a legenda com o vídeo e colocar online.

Se tiveres dúvida quanto a alguma destas funções contacta-nos, e se gostavas de ajudar iremos explicar tudo detalhadamente!

2 comments

comments
avatar
Unknown
Admin
15 julho, 2019 16:26

ola, eu quero muito contrubuir e ajudar o site crescer (pois não há muitos em Portugal)! O que preciso fazer?

Reply
avatar
17 julho, 2019 15:22

Olá ^^ Envia-nos um e-mail para: nskptinfo@gmail.com para que possamos entrar em contacto contigo ou fala connosco através da nossa página do facebook: https://www.facebook.com/nskpt Explicaremos tudo o que nós fazemos aqui e assim poderás ver com o que podes ajudar mais ^^

Reply